Tuesday, April 24, 2012

Novas colecções/New collections

Olá a todas! Recebi hoje uma novidade que quero partilhar convosco. A minha prima, que está a viver no Brasil, conseguiu comprar uma coisa que eu queria muito e que vai ser dificil de chegar a Portugal: a nova colecção da Risqué: Tenho que Ter! As cores não são nada do outro mundo mas eu sempre adorei ter algumas colecções e esta não é excepção!


Hi everyone! Today, I got some news that I want to share with you. My cousin, who is currently living in Brasil, managed to buy one thing I really wanted and I know it's going to be hard to find in Portugal: the new collection from Risqué: Tenho que Ter! The colors aren't that special but I always loved having some collections and this is no exception!

source: http://dicasdemulhervirtuosa.blogspot.com/2012/03/nova-colecao-da-risque-tenho-que-ter.html

4 comments:

  1. oi muito linda a nova coleção
    :) adorei o violeta OMG
    já estou a seguir o teu blog
    beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu adoro-os a todos! mal posso esperar para os ter nas mãos! depois farei swatches de todos aqui no blogue! :) obrigada pela visita! beijinhos

      Delete
  2. O Verde Diferente e o Vermelho Fundamental são estrondosos!! O Violeta também me parece engraçado mas já aprendi a não confiar os tons de roxo e violeta que o meu monitor me mostra :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. confesso que mal vi a colecção gostei de todos, menos do castanho... mas de que serve uma colecção se nos falta um? :) vou recebê-lo com todo o carinho e adoptá-lo! depois virão os swatches desta colecção! :)

      beijinhos

      Delete