Monday, May 14, 2012

Andreia 107

Olá a todas! Hoje trago um verniz de uma marca portuguesa chamada Andreia. Confesso que só tenho 4 vernizes desta marca e que, apesar de ter poucos, têm óptima qualidade e são baratos. Como ontem fui à praia, mal cheguei a casa pensei em usar este verniz :) E como ando numa fase matte, foi só pegar no top coat queiridinho da Mavala e voilá :) Gostei do resultado e acho que combina com os dias solarengos que tenho apanhado! Vocês também aprovam ou mudariam alguma coisa?

Hello everyone! Today, I'm bringing you a nail polish from a portuguese brand called Andreia. I must confess that I only have 4 nail polishes of this brand and, even though I have few, they have great quality and are really unexpensive. Since yesterday I went to the beach, once I got home I decided to use this polish :) And since I'm in a matte mood, I just grab my sweety matte top coat from Mavala and voilá :) I really enjoy the result and I think it matches the sunny days that have been around here! Do you approve it also or would you change anything?



2 comments:

  1. Eu comecei a minha modesta colecção de vernizes com a Andreia, têm tons muito bonitos.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois têm! ja tinha visto a nova colecção e já me apaixonei :P

      Delete