Thursday, May 3, 2012

Chanel - Blue Boy & Essence - Blue Addicted

Olá Meninas! Sei que estive ausente estes dias mas estive de férias e sem internet! Aproveitei para dar um descanso às minhas unhas (apesar de ter levado vernizes comigo). Estou aqui para vos mostrar um verniz que foi comprado no aeroporto de Joanesburgo e me foi oferecido pelo meu namorado! É o Blue Boy da Chanel! A cor linda, a aplicação é óptima e seca super rápido! Decidi fazer uma filha única com o meu Essence, Blue Addicted. E adorei o resultado :) Que acham? Aprovado?
As minhas unhas estão muito curtas porque decidi roer uma :(

Hello Ladies! I know I've off these days but I was on holiday and without internet! I decided to get some rest to my nails (even though I took some nail polishes with me). I am here to show you a nail polish that was bought at the Johannesburg airport and it was offered by my boyfriend! It's Chanel's Blue Boy! The color is perfect and it dries super fast! I decided also to do the ring finger manicure with Essence's Blue Addicted. And I loved the result :) What do you think? Approved=
My nails are really short because I decided to bite one #badgirl

4 comments:

  1. Giro...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Muito obrigada pelo teu comentário :) Beijinhos

      Delete
  2. Ficou lindo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Luisa! Ainda bem que gostaste :) eu fiquei maravilhada com o verniz Princess Calu que vi no teu blog.. ando numa onda de azuis... :P Beijinhos

      Delete