Wednesday, May 30, 2012

Chanel - Blue Rebel

Olá Meninas! Hoje trago um verniz que estava na minha lista interminável de vernizes para vos mostrar! É o Blue Rebel da Chanel. Este fez parte do Vogue Fashion Night de 2011 e faz parte de uma colecção chamada Les Jeans, juntamente com o Blue Boy e com o Coco Blue (farei depois post sobre este). Que posso dizer sobre este verniz? É um azul marinho lindo e que com duas camadas fica perfeito. Decidi depois passar com o Essie Matte about you e posso dizer que adorei o resultado :) E vocês? Que acharam? Preferem com brilho ou matte?

Hello Girls! Today, I'm bringing you a nail polish that was in my endless list of polishes to show you! It's Chanel Blue Rebel. This one was part of 2011 Vogue Fashion Night and it's from Les Jeans, together with Blue Boy and Coco Blue (I'll do a post about this soon). What can I say about this polish? It's a great navy blue and it's perfect with two coats. I decided to use Essie Matte about you and all I can say is that I love the result :) And you? What do you think? Do you prefer matte or shiny?




8 comments:

  1. Ficou perfeito...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Mas é lindo fosco ou não.
    Eu gostei dos dois jeitos.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu ainda estou a tentar decidir qual é que prefiro! ando apaixonada por matte... mas a cor dele é linda de qualquer jeito!

      obrigada pela visita! já estou seguindo e morrendo de inveja dos seus esmaltes :) brasileira tem muita sorte! :)

      Delete
  3. Ficou lindo esta azul matte... ameiiiiiiii
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. também eu Luisa! só que o top coat matte faz com que a manicure dure muito menos... no indicador já está a começar a lascar o verniz :( acho que hoje já vou mudar! mas nem sei para qual...

      Delete
  4. Esse azul é de facto lindo e intenso, gostei tanto na versão com brilho, como em matte!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu tenho uma grande colecção de vernizes azuis e ou são muitos claros ou muito escuros e ficam quase preto... mas este é sempre azul :D

      Delete