Friday, May 11, 2012

Dior - Forget-Me-Not & Essie - Lilacism

Olá! Aqui estou eu para mostrar mais dois vernizes que nunca tinha usado mas que gostei de ver conjugados... Devo confessar que ainda não tenho muita prática com o dotting tool ;) Escolhi usar o Dior 694 - Forget-me-not que é de um tom violeta e tem imenso brilho. Este verniz faz parte da colecção primavera 2012 da Dior, Garden Party collection. Tal como o verde (Waterlily) são perfumados e sinceramente, não gosto muito. Acho o cheiro um pouco enjoativo para o meu gosto... Em relação às bolinhas, usei o meu dotting tool e usei o meu Essie - Lilacism que é de um tom lilás lindo :) Ficou aprovado? Que acharam? Gostam de vernizes perfumados? Quais?

Hello! Here I am to show two more nail polishes that I've never worn but I like the way it turned out... I must confess that I don't have a lot of practice with my dotting tool ;) I chose Dior 694 - Forget-me-not that is violet and is really shinny. This nail polish is from the spring 2012, Garden Party collection. Like the green polish (Waterlily) they are scented and honestly, I don't like it that much. I think the smell is kinda nauseous for my own taste! Regarding the dots, I've used my dotting tool and my Essie - Lilacism that is a great lilac :) Approved? What do you think? Do you like scented polishes? Which ones?



Aqui conseguem ver o Waterlily / Here you can see waterlily!


2 comments:

  1. Adorei a primeira combinação... as bolinhas ficaram perfeitas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. perfeitas?! a máquina enganou bem então eheheh o cheiro, que eu tanto abominava, no dia seguinte quase que já não se sentia :)

      beijinhos

      Delete