Tuesday, May 15, 2012

Kiko - 320 & Catrice - Million Dollar Baby

Olá! Estou bastante entusiasmada :) Amanhã, em princípio, irei receber os meus Zoya e mal posso esperar para os usar! :) Mas hoje decidi mudar de verniz e resolvi pegar no meu Kiko, cor malva. É o 320 e é lindíssimo! Contudo, achei que estava a faltar qualquer coisa e fui buscar o meu glitter da Catrice, Million Dollar Baby da colecção Million Styles. É um glitter com dourados e prateados mesmo giro e deu logo outro look! Aprovado? Mal tenha os meus Zoya, ponho foto ;)

Hello! I'm really excited :) Tomorrow, I'll get my Zoya and I can't wait to use them! :) But today, I decided to change nail polish and grab my mauve Kiko. It's the 320 and it's gorgeous! However, I thought something was missing and I decided to use one of my glitters from Catrice, the Million Dollar Baby, from the limited edition Million Styles. Is a really cute gold and silver glitter and transformed into a totally different look! Approved? Once I got my Zoya, I'll post a photo :)



2 comments:

  1. Gostei muito do efeito com o glitter prateado no anelar ;o)
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. aquele glitter é um mistério. tão depressa parece ser só prateado como se encontram também os dourados... mas verdade seja dita, fico lindo nas unhas :D

      Delete