Wednesday, May 9, 2012

LA Colors - Jewel Tone & LA Girls - Matte Plum

Bom dia Meninas! Como tenho andado um pouco desleixada no blogue, decidi hoje mostrar duas coisas: a minha manicure do fim-de-semana e alguma da minha colecção :) Recebi estes vernizes na sexta-feira e não descansei enquanto não os pus nas minhas unhas! Como verniz base, usei o LA Girl Matte Plum e pus um glitter da LA Colors - Jewel Tone. Ando com este vício de usar glitters com acabamento matte :) Tirei umas fotos às unhas antes de aplicar o top coat matte da Mavala mas fiquei rendida a este resultado! Que acham?

Hello Girls! Since I've been a little sloppy about the blog, I decided to show you two things today: the manicure I wore on the weekend and some of my collection :) I got these nail polishes on friday and I couldn't wait until I put them on my nails! As a base color, I used LA Girl Matte Plum and put a glitter from LA Colors - Jewel Tone. I'm loving this glitter + matte finish :) I took some photos before applying the Mavala matte top coat but I'm so in love with the result! What do you think?

  Com e sem o matte top coat / With and without matte top coat

A minha colecção que está em Moçambique :) / My Mozambican collection :)

8 comments:

  1. Ficou taooo lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ohhh obrigada :) ando numa fase de vernizes escuros matte :P

      beijinhos

      Delete
  2. Amei esta tua combinação.. e adorei ver os teus lindos...
    Bjs :D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. estou para ver quando os tiver de levar para Portugal! vai ser uma mala só para eles :)

      beijinhos

      Delete
  3. Combinação perfeita, amo simplesmente glitter, também tenho esse lindinho da L.A Colors.
    E Depois, como é que vais trazer esses vidrinhos todos sem ficarem retidos na alfândega?!! Kisses

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. nem eu sei como é que vai ser :D mas acho que vou dar um a cada passageiro do avião para equilibrar as coisas ;) beijinhos

      Delete
  4. E com matte top coat, fica lindíssimo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. opá e eu que o tinha comprado em dezembro e que o deixei em Portugal...?!?!?! como é que se comete um crime destes! agora está sempre comigo ;)

      Delete