Thursday, May 24, 2012

OPI - Are We There Yet & China Glaze - Lemon Fizz & China Glaze - Re-Fresh Mint

Olá Meninas! Eu sei que tenho andado ausente mas tenho tido muito trabalho e chego a casa super cansada, sem vontade de nada! Hoje resolvi mostrar-vos um novo verniz que simplesmente adoro! Chama-se OPI Are we there yet? :) Adoro a aplicação dele e resolvi fazer umas bolinhas (com a ajuda do meu dotting tool) utilizando o Lemon Fizz e o Re-Fresh Mint da China Glaze. A manicure já não está grande coisa mas as fotos foram tiradas 3 dias após ter feito a manicure! Que acham?

Hello Ladies! I know I've been off but I've been having a lot of work and I get home super tired, not wanting to do anything! Today I'm bringing you a new nail polish that I simply love! It's OPI Are we there yet? :) I love the application and I decided to do some dots (with the help of my dotting tool) using Lemon Fizz and Re-Fresh Mint from China Glaze. My mani is not that great but I shot this pictures 3 days after I had done it! What do you think?





6 comments:

  1. Olá! Gostei desse OPI...daquelas cores que não me farto :) mas ahhhh o refresh-mint...um dia vou apanhá-lo!

    *kisses*

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu este opi já não é a primeira vez que uso! mas tinha de vir parar ao blog :D acreditas que ainda só usei o re-fresh mint para fazer bolinhas?! :O este china glaze custou-me 2.99 dls no transdesign :)

      Delete
  2. que fofo o coral :D

    acho q os vidrinhos importados q eu mais gosto anatomicamente sao da opi e CG
    sao tao gordinho e gostosos de usar! ahaha #aloka

    amei o nome do seu blog! rsrs

    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi! bem-vinda carolina :D eu adoro opi e china glaze tambem! compro alguns dos EUA ihihih

      tou seguindo seu blog também!

      beijo

      Delete
  3. Adorei a combinação e este coral da base é simplesmente maravilhoso...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei... amei...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete