Saturday, May 19, 2012

Zoya - Bevin

Olá a todas! Nada melhor para um sábado que um Zoya... :) Mal recebi os meus lindinhos, a minha dúvida foi: De que cor hei-de pintar? São todos perfeitinhos... Lá pedi ajuda ao namorado que escolheu o Bevin. O Bevin é um azul acizentado que eu adorei. Duas camadas e ficou perfeitinho! Adorei o resultado e vocês? As minhas cutículas estão novamente a dar cabo de mim...

Hello girls! Nothing better for a saturday than Zoya... :) When I got my Zoyas, my doubt was: Which color should I choose? They are all perfect... I got some help from my boyfriend and he picked Bevin. Bevin is a greyish blue and I loved it. 2 coats and it was perfect! I loved the result and you? My cuticles have been strange these days...





Yara, Gemma, Caitlin, Lotus
Skylar, Bevin, Wednesday

6 comments:

  1. oh coisinhas mais lindas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. são mesmo pequenas maravilhas :)

      Delete
  2. Amei este azul com fundo cinza... ficou lindo...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. é mesmo lindo! foi muito dificil fazer a escolha... mas com ajuda, torna-se mais facil :)

      Delete
  3. Olá!!!! Estou a seguir :)

    Não tenho nenhum Zoya...uhm...parecem todos muito giros (principalmente aquele último wednesday)! Eu pessoalmente não gosto muito de usar azuis acinzentados mas ficou-te muito bem ;)

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Anita! Bem-vinda :D O Wednesday vai ser dos próximos a aparecer aqui no blog! Eu também não gostava muito de azuis acinzetados mas agora acho estranho ver-me de unhas vermelhas eheheh são fases ;)

      Delete