Tuesday, May 29, 2012

Zoya - Lotus & Zoya - Caitlin

Bom dia, meninas! Hoje, trago-vos dois Zoya que vieram na encomenda que fiz juntamente com a Vernizolica Anónima da nailetc.com! São o Lotus e o Caitlin, dois roxinhos lindos! Um com brilhos rosa e outro cremoso. As minhas unhas não têm andado a ser muito bem tratadas :( e as cuticulas estão a pedir creme! Mas vamos ao que interessa! Que acham das minhas escolhas?

Good morning, ladies! Today, I'm bringing you two Zoya that came in an order I placed with Vernizolica Anónima from nailetc.com! They are Lotus and Caitlin, two beautiful purples! One with pink shimmer and a creamy one. My nails haven't been that treated :( and my cuticles are asking for some hand cream! But let's go to whats important! What do you think of my choices?







4 comments:

  1. Simplesmente lindo, então esse com shimmer, fiquei-me com uma vontade!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. ele é lindo!! e nas fotos não dá para ver como é na realidade... um show :)

      Delete
  2. Amei ambos... tendo ficado deliciada com o que tem shimmer... maravilhosos...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu também adoro-o! se não tivesse muitos para usar, iria aparecer muito brevemente por aqui :D

      Delete