Monday, June 18, 2012

Catrice - Sir Yes Sir & Impala - Club

Olá Meninas! A manicure que vos mostro hoje, foi uma verdadeira tortura para fotografar... Decidi fazer uma filha única mas em vez de colocar a cor diferente no anelar, decidi pôr no polegar... Para tal, usei o Catrice Sir Yes Sir! e para dar um bocadinho de cor à mão, pus o Club da Impala, colecção Mattefluors. Eu confesso que, volta e meia, me "assustava" um pouco com as unhas assim mas até achei alguma graça :) E vocês? Alguma vez usaram a unha do polegar como filha única? ;) Ah, passei um top coat brilhante por cima do Impala :)

Hello Girls! The mani i' showing you today, was a torture to shoot.... I decided to do another color in a nail but this time I chose my thumb... For that, I used Catrice Sir Yes Sir! and to give a pop of color to my hand, I put Impala's Club, from the Mattefluors collection. I must confess, that every now and then, I got "scared" a bit with my mani like that but I found it funny also :) And you? Have you ever used your thumb with the different color? ;) Oh, almost forgot: I used a top coat shiny over the Impala :)





18 comments:

  1. Lindo!
    Adoro fazer filha única.
    Ai esse Impala... Ai Ai :P

    Kiss

    sammynails.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este Impala é lindo mas supostamente deveria ser roxo :)

      Bjs

      Delete
  2. acho piada que o club é roxo e fica cor-de-rosa xD mas gostei ;D beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sempre a mesma coisa :P mas fico lindo à mesma! ;)

      Bjs

      Delete
  3. Gostei da conjugação de cores. A filhe unica no polegar também fica gira.. Eu, por vezes, uso é no anelar e polegar ao mesmo tempo, eheh

    Beijinhos
    http://vernizesdamada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu já usei a filha única no polegar e no indicador ao mesmo tempo :) quando usei os meus zoya ;)

      Beijinhos

      Delete
  4. Uau, que giras! :) Achei a filha única no polegar uma ideia super original. Já usei uma cor diferente no anelar e no polegar, mas só no polegar nunca... gostei muito!

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esta filha única foi acidental! :) Eu queria fazer no anelar mas quando me lembrei, já o tinha pintado... Então só sobrou o anelar eheh

      Beijinhos

      Delete
  5. Ficou giro :) eu já usei numa mão no anelar e na outra no indicador!
    O teu Club está rosa ou foi mesmo da máquina?

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opá, acho que é um mix das duas hipóteses... Ele está mais rosa que o normal mas na foto ficou bem mais claro :P

      Beijinhos

      Delete
  6. Ficaram lindas demais assim, gostei muito.

    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que você gostou! :)

      Beijo

      Delete
  7. Adorei flor super lindo
    Adoro esmaltes da Catrice

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os esmaltes da Catrice são muito bons mesmo :) Pincel bom e cores muito pigmentadas :)

      Delete
  8. Por acaso uso sempre o anelar, mas ficou original!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu objectivo era no anelar também... só que quando me lembrei, já estava pintado com o Catrice :D

      Delete
  9. Gostei tanto desta filha única diferente e original :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. tens de experimentar também :)

      Delete