Friday, June 8, 2012

Chanel - Graphite

Olá! Hoje vou mostrar um verniz que já foi usado inúmeras vezes e que está no meu top! É o graphite da Chanel. Como vão poder ver nas imagens, ele é o verniz mais brilhante que tenho e parece que tenho estrelas nas unhas :) Duas camadas e saiu perfeitinho! Também gostam?

Hello! Today I'm showing a nail polish that I've used a lot and that it's on my top! It's Chanel Graphite. As you will be able to see in the pictures, it is the shinniest nail polish I own and it looks like I have stars in my nails :) 2 coats and this was the result! Do you like it also?



2 comments:

  1. Lindo... mas o preço faz com que fuja deles... mas este é lindo mesmo...

    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu (in)felizmente não fujo deles por pior que o preço seja... são lindissimos e óptimos! adopto uma estratégia de less is more :)

      Delete