Saturday, June 16, 2012

Impala - Preto & Farmasi - 930

Olá Meninas! Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana! Andava eu a fazer uns recados na Empresa e tive de passar numa loja que vende vernizes, entre outras coisas. Vi que tinham novidades e decidi trazer para casa um... Achei parecido com o Black Pearl da Chanel mas sem a base preta... Pensei: Resolve-se rapidamente! :) Decidi ver se realmente a combinação que eu estava a supor era mesmo dupe do Chanel. Bem, eu não tenho o original comigo para o comprovar mas pelas fotos acho que está bem parecido! :) Usei uma camada do Impala Preto e duas do Farmasi 930. Depois apliquei o Essence Ultra Gloss Nail Shine e por 2,5€, obtive, uma aproximação ao Chanel. Curiosas? Vamos ver!

Hello Ladies! Hoping you're having a great weekend! I was running some errands for my job and I stopped by a store that sells polishes, among other things. I saw they had news and I decided to bring home one of them... It seems that it was close enough to Chanel Black Pearl but without the black base... MMy thoughts: I can solve it! :) I decided to try this combo to see if this is really a dupe of that Chanel. Well, I don't have the original with me and from what I can see in the pictures, it's pretty close! :) I used a coat of Impala Preto and two of Farmasi 930. Then, I used Essence Nail Gloss Ultra Shine and, for 2,5€, I got a close of the Chanel. Curious? Let's see!






Link de onde retirei a imagem/Link where I took the image

EDIT: Aqui está uma imagem do verniz tirado com luz natural (é o do lado direito)/ Here is a picture of the polish taken with natural light (is the one in the right)

7 comments:

  1. Um cinza bonito... mas o chanel é diferente... nunca vi essa marca...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este não é cinza... é esverdeado :)

      vou editar o post com uma foto tirada com o telemovel!

      Delete
    2. Em relação a esta marca, é uma marca turca que encontro aqui à venda por 1€ e pouco! Considerando o preço, tem uma excelente qualidade ;) Depois farei um post com o verniz azul com brilhinhos que está na foto do telemóvel :)

      Delete
    3. Uma excelente relação preço/qualidade.... vou andar de olho para ver se a descubro numa prateleira perto de mim hi hi
      Bjs

      Delete
    4. Acho que esta marca não se vende em Portugal... Eu compro-a aqui em Maputo e custa-me pouco mais de 1,30€ :)

      Delete
  2. Interessante!!!! Nem conhecia a marca! És de que zona, mais ou menos?!
    Beijocas!!
    Bárbara

    http://betty-nails.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esta marca tem cores muito bonitas e esta nova colecção tem cores diferentes de todas as que estou habituada... eu compro-os em Maputo por cerca de 1,30€ :)

      Beijinhos

      Delete