Tuesday, June 26, 2012

Chanel - Quartz

Olá a todas! Bem, estive tantos dias sem publicar nada no blog... Mas tivemos aqui um feriado e aproveitámos e fomos para a praia. O verniz que vos vou mostrar hoje é o Quartz da Chanel... É lindo e faz parte da colecção de Outono de 2011, juntamente com o Graphite e com o Péridot (depois farei post com este). 2 camadas e ficou lindo! Passei depois com o meu Essie Matte about you e adorei o resultado. Na última foto, pus o Ultra Gloss Nail Shine da Essence para verem como fica este verniz em versão brilhante :) Gostam?

Hello everyone! Well, you can notice some lack in my blog in the last few days... But we had a holiday (yesterday) and we decided to go to the beach. The polish I'm showing you today is Chanel's Quartz... It's beautiful and is part of the Fall 2011 collection, together with Graphite and Péridot (I'll do a post related to this one). 2 coats and became gorgeous! Then I applied a coat of Essie Matte about you and I loved the result. In the last picture, I apply a coat of Essence's Ultra Gloss Nail Shine to see how this polish is in the shiny version :) Do you like it?





4 comments:

  1. Prainha... que saudade eu tenho de estar um dia inteirinho deitada na areia, a ouvir o som das ondas!
    Lindo o Chanel, hum, ficava bem nas minhas unhas!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tuli, o melhor na praia é mesmo estar deitada a ouvir as ondas.. :) E melhor é quando só se ouvem as ondas (as praias aqui em Moçambique nunca estão cheias)! :)

      Delete
  2. Lindo este verniz... pena a marca ser tão cara...
    ;D


    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Luisa! Realmente esta marca não é nada barata... A minha Mãe costuma oferecer-me alguns vernizes e quase sempre são Chanel :)

      Beijinhos

      Delete