Friday, June 1, 2012

China Glaze - High Hopes

Olá Meninas! Aqui vem um queridinho de grande parte das viciadas em vernizes. É o coral mais perfeito que existe (que eu tenha conhecimento, pelo menos - se alguém não concordar, é favor comentar no post eheh) e não tem qualquer substituto! Estou a falar do High Hopes da China Glaze. Não tenho muito a dizer: é perfeito para aplicar (2 camadinhas e saiu direitinho) e a cor é um estrondo!

Hello Ladies! Here comes a sweetie from a lot of nail polish addicts. It's the most perfect coral that exists (that I'm aware of, at least - if someone disagrees with me, please comment in this post ihih) and it doesn't have any substitute! It's China Glaze High Hopes. Not much needs to be said: it's application is perfect (2 coats and it came out really nice) and the color is amazing!



13 comments:

  1. PERFEITO...

    Bjokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Nessa :) Também o achei perfeito :) Beijinhos

      Delete
  2. Um verniz perfeito... uma tonalidade maravilhosa..
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, Luisa!

      Há tantos corais mas este, na minha opinião, é o mais bonito de todos :)

      Beijinhos e obrigada pela visita :)

      Delete
  3. Olá, Ana! :)

    Eu adooooro corais e a cor deste China Glaze é uma beleza! Ficou lindo. Tenho tanta vontade de experimentar esta marca...

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Catarina, esta marca até tem preços bastante acessíveis em Portugal! Eu comprei o meu na Sorisa por 4.5€ e é um verniz que dura muito nas unhas :) um bom investimento!

      Beijinhos

      Delete
  4. Lovely !!

    Dear, I am hosting Romwe.com international giveaway, where you can Win $50 Freebies + Backless Shift Dress + Secret Gift !! Just click the link below to enter :)

    Enter Romwe.com Giveaway
    ❤ StylishByNature.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you!

      I'm going to check out your giveaway :)

      Delete
  5. que china glae nao eh perfeito? kkkkkkk
    eh muito linda mesmo esse tom de coral meio pessego, adorei :D

    beijao
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! Todo China Glaze é óptimo! :) Tenho ainda mais uns para mostrar aqui no meu cantinho!

      Beijo :)

      Delete
  6. Olá, Ana!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog! Amei e estou retribuindo!
    Passarei sempre por aqui!
    Beijo!

    http://sobreesmaltesegatos.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostou Patricia! :)

      Também gosto muito do seu blog

      Beijo

      Delete
  7. Simplesmente o meu favorito! :) Lindooooo!

    ReplyDelete