Friday, June 15, 2012

China Glaze - Cosmic

Bom dia! Ontem não deu para vir cá mas hoje compenso com um verniz que é LINDO! É o Cosmic da China Glaze. A Vernizólica Anónima ofereceu-me porque eu não conseguia encontrar em lado nenhum (entretanto encontrámos aqui por 4.99 dólares). Que há a dizer sobre ele? Apesar de lindo (os brilhos são de todas as cores possíveis e imaginárias), é um verniz que é muito rugoso e que levou umas 6 camadas de top coat! Mesmo assim, as fotos não mostram toda a beleza dele :)

Good morning! Today was impossible for me to post but today I'm going to make it up with a polish that is AWESOME! It's China Glaze Cosmic. Vernizólica Anónima gave it to me because I couldn't find it anywhere (meanwhile, I found it here for 4.99dls). What can I say about it? Despite beautiful (those dots have all the colors that you can imagine), it's a rough polish and took about 6 coats of my top coat: Better than Gel Nails from Essence! Still, the photos doesn't show all its beauty :)





8 comments:

  1. Que lindo :) Adorei! mas 6 camadas.. ufa -.-'

    :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ouvi falar que existe uma base chamada Gelous que pode ser usada para suavizar os glitters! Vou tentar saber mais informações sobre ela e depois farei post a explicar :)

      Delete
  2. Ana Ana Ana..! já me vou desgraçar nesse site :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Ivone... eu só partilho boas coisas :)

      Por acaso, gostei bastante desse site. Encomendei de lá os meus Zoya e chegaram em uma semana ;)

      Delete
  3. Comprei este lindo no Espace Beauté... ainda não usei mas fiquei com vontade...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apesar de não ser um verniz para o Verão (visto ter base escura), fica lindo num dia de sol em que brilha de todas as cores possíveis! É de aproveitar :)

      Delete
  4. Este verniz tem um brilho upa upa!!!!!

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. O brilho dele é qualquer coisa de maravilhoso :) pena ficar tão rugoso :/

      Delete