Wednesday, June 20, 2012

Essie . Lolipop

Olá Meninas! Estes últimos dias foram para esquecer... Ontem estava tão cansada que nem fiz post das minhas unhas... Mas aqui estão elas! Como tinha um evento importante da Empresa, resolvi usar uma cor que fica sempre bem: vermelho! Para tal, escolhi o Essie Lolipop. 2 camadas e ficou perfeitinho, tal como eu gosto :) Acho que é uma cor que fica sempre bem usar quando temos algo importante, não concordam?

Hello Girls! These last days were totally chaos... Yesterday, I was so tired that I didn't even blogged about my mani... But here they are! Since I had a big event in the Company, I decided to use a color that always looks great: red! So, I chose Essie Lolipop. 2 coats and it turned out perfect, the way I like :) I think this is a color that is suitable for an important ocasion, don't you think?





5 comments:

  1. lindo, classico, sempre cai bem em qualquer ocasiao :D
    muito bom ^^
    beijos
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Olá! Uma cor clássica, é uma boa escolha...não deixa ninguém espantado :)
    Gostei do nome dele eheh apesar de não usar muito vermelho, lá de vez em quando apetece!
    Essie é tão giro...ainda tenho que me decidir por um.

    *kisses*

    ReplyDelete
  3. Eu acho que ficaram lindas, mas sou suspeita... adoro vermelhos! :) Além disso, é como disseste, é uma cor que encaixa bem em qualquer situação sem deixar de dar um toque de classe! Gostei muito!

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Um tom que fica sempre bem... e nem sempre podemos, nas empresas, usar um tom diferente :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ReplyDelete
  5. Lindo vermelho minha quelida. Adorei e a marca é otima.
    Lindas unhas...

    Olha temos muitas marcas boas, mas o lançamento mesmo são os Holos da JADE e tb da Blant colors, coloquei hj no blog, em primeira mão. São ótimos e várias marcas tb. Vejas as que vc gosta em SP com certeza ela acha tudo.
    BOA QUINTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete