Sunday, June 17, 2012

Nyx - Moonwalk

Olá a todas! Hoje temos mais uma cor que não costumo usar por causa do meu trabalho mas como tinha um jantar na sexta-feira, decidi apostar neste tom! É o Moonwalk da Nyx e é maravilhoso! Duas camadas e ficou assim... Depois apliquei o Essie Matte about you e o resultado foi este! Nas últimas fotos, vou mostrar o verniz com o top coat brilhante e depois a comparação entre matte e brilho! Que acham? Preferem ver matte ou não matte? ;)

Hello everyone! Today, we're having a color that I don't normally use because of my job but since I had a dinner on Friday, I decided to go for this polish! It's Nyx's Moonwalk and it's wonderful! 2 coats and it turns out like this... Then I applied Essie Matte about you and this was the result! In the last photos, I'm going to show you this polish with a shiny top coat and then the comparison between matte and shine! What do you think? Do you prefer matte or no matte? ;)






14 comments:

  1. Um prata lindo que ficou bem especial...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois ficou! é um prata diferente de todos os outros que tenho :)

      beijinhos

      Delete
  2. O tom de lilás que esse prata possui é divino! Amei!
    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu tb amo este esmalte! e só de pensar que me custou 2.50 doláres, ainda melhor :)

      Delete
  3. Wooooowwwww! Que perfeito! Preciso dele!
    Beijocas
    Bárbara

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu encomendei o meu da cherry culture :) e é de aproveitar porque todos os la colors estão com 25% de desconto neste site :)

      Delete
  4. I like it!
    Um tom maravilhoso!
    Kiss

    http://sammynails.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. É um verniz que tem bastante brilho mas com o acabamento matte também ficou lindo.
    Felizmente não tenho restrições quanto a cor de unhas no trabalho, se tivesse, estava bem tramada.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho de me conter um pouco em algumas cores... mas quando os compro, nem penso nisso :)

      Delete
  6. Lindo mesmo, eu adoro estes cromados, tenho um da NYX rosa assim.
    Lindas unhas
    Boa semana Feliz
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh que bom que gostou Margareth! Boa semana :)

      Delete
  7. ficou lindo! esse cromado com pitada de lilas eh uma fofura, alem de q ficou perfeito matte , mais cara de lisinho ^^

    beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu quando o vi pela primeira vez, pensei que fosse um inferno para pintar (ficaria com marcas do pincel, precisaria de muitas camadas)... estava tão enganada :D

      Delete