Tuesday, June 12, 2012

Zoya - Wednesday

Olá! E quando menos se espera, aparece um Zoya! :) Sim, é verdade... Mas que posso eu fazer? São perfeitos! Este usei-o 3 dias seguidos e tirei só para dar oportunidade a outros :) É o Wednesday e faz parte da colecção Beach & Summer :) Gostam desta cor? Está aprovado?

Hello! And when you least expect, here comes one Zoya! :) Yes, it's true... But what can I do? They are perfect! This one, I used for 3 days and I only took it because I want to give all my polishes, at least one chance :) This is Wednesday and is part of the Beach & Summer collection :) Do you like this color? Approved?





6 comments:

  1. Sonho um dia poder ter um belo Zoya que possa chamar de meu.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tuli, eu comprei o meu na nailetc.com! e não foi nada caro (comparado com tantos outros). já com portes foi 7€ :)

      Delete
  2. Lindo este azul... ficou lindo... e tal como a Tully, sonho um dia ter um destes lindos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Luisa, tal como já disse à Tuli eu comprei-o no nailetc.com e ficou cada um a 7€ já com portes (nada mau dado a qualidade e o facto de serem raros em Portugal)

      beijo

      Delete
  3. Adorei o tom! Que lindo :D

    Kiss

    ReplyDelete
    Replies
    1. é mesmo maravilhoso :) obrigada **

      Delete