Thursday, July 5, 2012

Chanel - Gold Fiction

Olá a todas! :) Hoje quero-vos mostrar um verniz que apesar de adorar a cor, não acho que me fique bem... Foi uma compra de impulso e pode ser que depois cresça a vontade de o usar mais vezes ;) É o Gold Fiction da Chanel que já comprei há uns anos e que é a segunda vez que o uso! Duas camadas e ficou assim :) Não é dos meus preferidos e vocês? Gostam?

Hello everyone! :) Today I want to show you a polish that despite I love the color, I don't think that looks good on me... It was an impulse buy and it might grow on me and I decide to wear more ;) It's Chanel's Gold Fiction that I bought a few years ago and is the second time I'm using it! Two coats and it turned up like this :) It's not one of my favorites and you? Do you like?



2 comments:

  1. Não acho que te fique mal, é mais uma questão de te habituares!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Um verniz que para o dia-a-dia fica difícil... mas para uma noite especial ele é perfeito...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete