Friday, July 20, 2012

Essie - Smokin Hot

Olá! Tudo bem? Vou-vos confessar uma coisa: adoro os vernizes da Essie. Bem, todos todos não. Alguns são difíceis de aplicar mas no geral é uma óptima marca. Apesar da maioria dos vernizes serem de cores "normais", há sempre um que nos capta a atenção quando vemos o site. E foi o que aconteceu com este Smokin' Hot. Já andava a namorá-lo há algum tempo e pumba! Veio parar-me às unhas! Que posso dizer sobre ele? É um roxo muito escuro que eu simplesmente acho divino :) Super elegante e actual! 2 camadinhas e ficou este mimo :)

Hello! What's up? I have to confess something: I love Essie polishes. Well, not all of them. Some are hard to apply but in general is a great brand. Even though most of the polishes have "normal" colors, there's always one that catches our attention when we browse the website. And that was what happened with this Smokin' Hot. I was flirting with it for some time and then voilá! It came right to my nails! What can I say about it? It's a really dark purple and all I can say is: divine :) Super elegant and trendy! 2 coats and this is how it turned out :)


3 comments:

  1. Agora já consigo comentar por aqui *-*

    Acho chique chique esse tom de roxo! Fica bem com tudo e não é comum!

    ReplyDelete
  2. Um marca que ainda não tive o prazer de conhecer...
    Há dias fui à Sephora buscar uns... e para meu espanto eles não tinham nada (Cascais)... Tiraram os Essie e colocaram Bourjois... fiquei triste...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. tem cores que mesmo simples nos encantam né! ^^
    ac or eh bem linda e invernal!
    quanto a qualidade nao sei, nao tenho nenhum essie ainda ~mimimi rsrs

    Beijaoo
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ReplyDelete