Sunday, July 29, 2012

Essie - Merino Cool

Olá! Tudo bem? Hoje mostro-vos um Essie que foi dificílimo de fotografar... Tentei de tudo :) Desde telemóvel a câmara (como todos os tipos possíveis e imaginários de opções... menos flash, eu não uso nas minhas fotos) mas a verdade é que ele está aqui... Não bem na sua cor real mas aproximado. É o Essie Merino Cool que comprei num pack de 4 na África do Sul. Eu adoro estes tons entre o lavanda, o cinzento e o castanho! E vocês? Que acham deste tipo de cores? Beijinho

Hello! How are you? Today I'm showing you an Essie that was truly hard to photograph... I tried everything :) From iPhone to my camera (with all of the features you can imagine... less flash, I don't use it in my photos) but here it is... Not in is real color but close to it. It's Essie Merino Cool that I got in a pack of four in South Africa. I love these shades between lavender, grey and brown! And you? What do you think of this type of color? Kiss


4 comments:

  1. Nunca mais chega o outono para começar a usar estes tons de novo! Eu tenho uma perdição por cores escuras e este é lindo!
    E Ana, as tuas fotos estão cada vez melhores, estou gostando de ver o progresso! ^^

    ReplyDelete
  2. Adoro esse tipo de tons, uso e abuso no outono/inverno! Acho que faz as mãos muito elegantes e é uma cor que está sempre in.
    Excelente escolha =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu sou perdida de amores por tons lamacentos, adorei esse!!
    Fica sempre super elegante na mao :)

    beijinhos!!

    ReplyDelete
  4. As vezes na foto não fica com a cor real mesmo :/ mas o esmalte é lindo, ele lembra o Jackie, da Impala.
    Beijo!

    ReplyDelete