Friday, July 27, 2012

Impala - Polaina Fun & Impala - Sereia

Bom dia! Hoje trago umas unhas matte. Depois de ver a quantidade de vernizes Impala que tenho por experimentar, decidi pegar numa das minhas recentes aquisições e ver como ficava nas unhas. É o Impala Polaina Fun da colecção Disco :) Tem um tom lindo de azul e fica muito bonito, sem ser demasiado chamativo. Decidi usar o meu dotting tool e fazer umas bolinhas no anelar com o Impala Sereia. Depois apliquei uma camada de top coat matte da Mavala e ficou assim :)

Good morning! Today, I'm bringing matte mani. After I saw the amount of Impala polishes I have to try, I decided to grab one of my new purchases and see how it turned out in my nails. It's Impala Polaina Fun from the Disco collection :) Has the great shade of blue and it looks really cute, without being too garish. I decided to use my dotting tool and do some dots on my ring finger with Impala Sereia. Then, I applied a coat of my Mavala top coat matte and it turned out like this :)



5 comments:

  1. Fikou mt bonito, esse veniz da impala e lindo ;), alias os 2 são lindos.

    bjs

    ReplyDelete
  2. Ficou gira essa combinação.. e esses 2 vernizes sao lindos :)

    ReplyDelete
  3. Um azul que amo... que está bem no fim pois é um dos favoritos da minha filha :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu adoro estas duas cores! E ainda não tirei fotos decentes ao sereia :) Mas está prometido!

    Obrigada a todas

    Beijinho <3

    ReplyDelete