Tuesday, July 31, 2012

Impala - Laranja

Olá! Hoje venho-vos mostrar um dos primeiros vernizes da Impala que comprei. É o Laranja. Adoro esta cor, apesar de não cobrir totalmente o branco da unha mas também não me incomoda :) Uma camada do Essence Better than gel nails e pronto :) Não escorreu para a cutícula e fica lindíssimo nas unhas!

Hello! Today I'm going to show you one of my first Impala polishes. It's Laranja. I love this color, even though it isn't opaque but I don't care about it :) One extra coat of Essence Better than gel nails and this is what you got :) It doesn't drain to the cuticles and it looks gorgeous on my nails!



12 comments:

  1. Pareceu bem ralinho mesmo, sendo uma das características desta marca... não deixando de ser lindo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo mesmo! São vernizes bons para fazer jelly sandwich mani :)

      Beijinho

      Delete
  2. Linda cor a Impala tem cores lindas
    Adorei sua unha
    Passando para desejar a você
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Margareth! Muito obrigada :) Beijo

      Delete
  3. Pena não cobrir a unhas completamente, porqur a cor é lindissima.
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que com um verniz branco, se calhar disfarça mais! Mas gostei de o usar mesmo assim :)

      Beijinho

      Delete
  4. Alguns esmaltes da Impala tem esse problema mesmo!
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Helen! É verdade mas eu adoro os esmaltes da Impala :)

      Beijo

      Delete
  5. Mesmo não cobrindo as unhas, o esmalte é lindo e suas unhas tbm ^^

    ReplyDelete
  6. A impala tem esse pequeno senao... mas mesmo assim acho que ficou lindo :)

    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que dá um ar diferente às unhas e que vale a pena mudar de vez em quando! :)

      Beijinho

      Delete