Saturday, July 28, 2012

Nail Care Challenge: Top Coats


Olá Meninas! Mais uma semana do desafio e hoje vou falar de top coats. A verdade é que já tive bastantes e, neste momento, uso 4. Dependendo do acabamento, os meus 4 top coats de eleição são:

Hello Ladies! Another week of the challenge and today I'll be talking about top coats. The truth is I've had a lot of them and, right now, I use 4. Regarding the finish, my 4 top coats are:


Essence Better than gel nails top sealer: Este top coat faz-me lembrar o Seche Vite (o meu já terminou mas quero comprá-lo futuramente) por causa da sua textura. O seu senão, tal como o Seche Vite, é que engrossa bastante e não há forma milagrosa para o "ressuscitar". Uso-o principalmente com glitters por ser um pouco espesso :)

Essence Better than gel nails top sealer: This top coat reminds me of Seche Vite (mine has already finished but I want to buy it again) because of its texture. His downside, like SV, is the fact that it thickens a lot and you have any option to make it work again. I use it mainly with glitters because is somehow thick :)

Essence Ultra gloss nail shine: Este é o novo queridinho da Essence e é mais líquido que o BTGN. O meu já vai a menos de meio e adoro-o.

Essence Ultra gloss nail shine: This is the new top coat from Essence and is more liquid than BTGN. Mine is already less than half and I love it.

Mavala Color-Matt: O meu primeiro top coat matte! É óptimo e adoro usá-lo.

Mavala Color-Matt: My first top coat matte! It's great and I really like it.

Essie Matte about you: Comprei este top coat por causa das reviews que li na net! Tal como o Mavala são óptimos e dá um look diferente ao verniz. Gosto de usar sobre metalizados :)

Essie Matte about you: I got this top coat because of the reviews I read on the internet! Like Mavala they are great and it gives a differente look to the polish. I like to use it over metalics :)

Os top coats que eu gostaria de experimentar são: Poshé, o roxinho da Ideal e o top coat da Risqué Technology (vou ter estes dois últimos no próximo mês). Quais são os vossos top coats de eleição? :)

The top coats I wish I could try are: Poshé, the purple one from Ideal and the new Risqué Technology (I'll be having the last two in the next month). Which are you favorite top coats? :)

6 comments:

  1. Tenho de experimentar o tal falado BTGN :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca usaste?!!?!?! Tens de experimentar mesmo... E quando comprares, traz logo uns quantos frasquinhos! Vale muito a pena :)

      Beijinho

      Delete
  2. Olá, estou a fazer um concurso de blogues, se quiseres participar e/ou divulgar este é o link:
    http://oblog-concurso.blogspot.pt/
    Obrigada!

    ReplyDelete
  3. Gostei de ler as tuas reviews dos produtos e tal como tu, também tenho curiosidade com o da Poshé =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro o BTGN... o brilho é fenomenal...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostava de experimentar o Essence Ultra Gloss, gostei da tua seleção.
    Bjs

    ReplyDelete