Wednesday, July 25, 2012

Risqué - Isabeli

Bons dias! :D Tudo bem?! E que tal mostrar-vos um verniz que me deu nervos a aplicar?? Sim, foi o Isabeli da Risqué... É muito bonito no frasquinho mas na hora de o colocar, foi o verdadeiro Texas! :( Escorria para todos os lados (incluindo cutículas), o que não facilitou nada a limpeza. Na manhã seguinte, começou logo a saltar :( Enfim, nada corria bem! Mas devo admitir que a cor é muito bonita e que não sujou ao tirar com acetona!! Ao menos isso... Alguma de vocês tem este? Também tiveram estes problemas? :/

Good morning! :D How's everything?! What about I show you some polish that drove me crazy?? Yes, it was Isabeli from Risqué... It's really cute in the bottle but when you try to apply is truly chaos! :( It drained everywhere (cuticles included), which didn't make cleaning an easy job. In the next morning, it started to chipping :( Nothing went well! But I must admit is a really cute color and it didn't stained my nails when removing it!! At least that... Any of you own this? Did you also get this problem? :/



5 comments:

  1. Uma pena k seja assim tão chato de aplicar, pk a cor é maravilhosa ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Eu tenho 3 destas colecção e não tive qualquer problema ao aplicar nem na duração, por acaso até estou a usar o Tattoo e o star, já pintei na sexta passada e nem uma lasca tenho ainda... Também gostava de conseguir esse, é tão lindo <3

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Detesto quando os vernizes escorrem para as cutículas!
    Beijocas

    ReplyDelete
  4. Subscrevo tudo o que dizes... excepto a parte do lascar... mas sim... ele é complicado de aplicar e de limpar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. meu isabelli é item de colecionador, eu usava muuuuuito o beringela qd mais nova, tive uns dois vidros dele i tal, ate q o bendito parou de ser vendido ~mmimi
    ai ele voltou como isabelli nessa coleçao, nem pensei 2x antes de comprar kkkkkkk

    beijoss!
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ReplyDelete