Wednesday, August 8, 2012

Chanel - Mimosa

Olá Meninas! Mais um dia, mais um post. Já vou a mais de meio do desafio e começo a ficar com pena porque, em breve, vai acabar... Mas já sei o que fazer nas próximas manicures. Hoje quero-vos mostrar um verniz que a minha Mãe me ofereceu e que gostei mais no frasco que nas unhas! Recebi alguns elogios mas, sem a mínima dúvida, acho que o amarelo não me favorece :( Mas aqui está o Chanel Mimosa :) 3 camadinhas e ficou bem bonito nas unhas! Que vocês acham? Fica bem ou é para deixar os amarelos de parte? ;)

Hello Ladies! Another day, another post. I'm in the day 6 of the challenge and I'm starting to feel bad because, soon, it's over... But I know what I'll use in the next manis. Today I want to show a polish that my Mom gave me and I appreciated more in the bottle than in my nails! I got some compliments but, without a doubt, I don't think that yellow flatters me :( But here it is Chanel Mimosa :) Three thin layers and it came out really cute on my nails! What do you think? Does it suit me or I should levae yellows for good? ;)



1 comment:

  1. Apesar de não ter uma relação muito próxima com amarelos, gosto imenso desse e ficou muito bem nas tuas unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete