Wednesday, August 1, 2012

Color Club - Holiday Splendor

Olá Meninas! Hoje vem uma explosão de glitters holográficos sobre verniz verde! E acreditem que tem-se tudo isto num só verniz :) Estou a falar do Holiday Splendor da Color Club. Encomendei-o na transdesign.com e escolhi-o para valer a pena os portes que se pagam! E ainda bem que o fiz :) Duas camadinhas e brilha muito mesmo :)

Hello Ladies! Today I'll show you an explosion of holo glitters over a green polish! And believe me when I say you can get everything in one polish :) I'm talking about Holiday Splendor from Color Club. I order it from transdesign.com and I chose to make the shipping costs worth! And I'm so glad I did :) Two coats and this shines a lot :)




Ah, a partir de amanhã irei participar num desafio do Mundo da Helen! Consiste em 10 cores 10 marcas sem se repetir a marca do verniz :) Vai ser bastante engraçado! :)

I almost forgot: tomorrow, I'll be starting a challenge from Mundo da Helen! It's about 10 colors 10 brands in which you can't repeat the polish brand :) It's going to be fun! :)


6 comments:

  1. Ai coisa mais linda! Fez-me lembrar o Atlantis da China Glaze, mas este parece-me um bocadinho mais verde.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, este é verde sem qualquer dúvida :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Lindissimo!! Tem um brilho e uma cor fenomenais! Amei!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo e brilha que se farta! Uma verdadeira joia :)

      Beijinho

      Delete
  3. Andei a namora lo na transdesign.
    Mas como os portes são tão caros desisti da ideia.
    Se voltares a encomendar de lá diz me que assim dividimos os portes.
    é mesmo muito lindo.

    Jokas,
    Z

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Z.

      Realmente compensa encomendar de lá quando é a dividir a encomenda ou quando se quer 9 vernizes :) Se eu voltar a encomendar de lá, aviso :)

      Beijinho

      Delete