Monday, August 6, 2012

Dior - Aztec Chocolate

Olá! Mais um post do desafio 10 cores 10 marcas :) Desta vez, é marrom a cor do dia. Para tal, escolhi o meu Dior Aztec Chocolate. É um verniz com acabamento metálico e que nunca tinha usado! Não percebo porquê visto ter adorado o resultado... Mas acho que é mesmo porque não acho que me fiquem bem os castanhos. Há sempre uma primeira vez para novas cores e pronto, aqui está mais uma cor :) Gostam? Amanhã é dia de rosa... Vou usar uma marca que não é conhecida! Curiosas? :)

Hello! One more post of the challenge 10 colors 10 brands :) This time, brown is the color of the day. For that, I chose my Dior Aztec Chocolate. It's a polish with metalic finish and I've never used it before! I don't understand with since I loved the result.... But I think it's because I don't think it's a color that suits me. There's always a first time for new colors and here you have a new color :) Do you like? Tomorrow is pink the color... I'm going to use a brand that isn't known! Are you curious? :)



3 comments:

  1. Esse castanho é lindissimo!!
    è das cores que tenho menos vernizes mas que acho lindo nas unhas!

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. This is such a great color and it suits you well!

    ReplyDelete
  3. Um castanho lindo... ficou lindo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete