Saturday, August 11, 2012

Essie - Power Clutch

Olá Meninas! Primeiro de tudo, quero avisar que nos próximos tempos, o blog se calhar vai andar mais paradinho :( Acho que apanhei um fungo numa unha... E agora quero andar a tratá-lo. Consulta só terei dentro de 2 semanas, quando for a casa :( Espero que entretanto melhore (já comecei um tratamento da farmácia)... Bem, dia 9 do desafio! Cinzento.. Eu adoro cinzento, todos os tipos de cinzento mesmo!! E para o desafio escolhi este cinza rato que adorei vê-lo. É o Power Clutch da Essie da colecção Carry on. Depois peguei no meu dotting tool e decidi fazer umas bolinhas com os meus: Essence Frosted Champaign, Essie Haute as Hello, Essie Mint Candy Apple e Essie Lilacism. Vou tentar arranjar um plano para vos mostrar o meu último dia do desafio! Beijinhos :)

Hello Ladies! First of all, I want to say that the blog will be a little bit still :( I think I got a fungus on my nail... On my pinky and now I have to treat it. I will have a doctor's consultation in about two weeks, when I got home :( I hope everything gets better in the meantime (I've already started a pharmacy treatment)... Well, day 9 of the challenge! Grey... I love grey, all kinds of it! And for the challenge I chose this grey that its shade is like the color of a mouse. It's Power Clutch from the collection Carry On by Essie. Then I grab my dotting tools and decided to do some dots with: Essence Frosted Champaign, Essie Haute as Hello, Essie Mint Candy Apple and Essie Lilacism. I'll try to get a plan to show you the last day of the challenge! Kisses :)


2 comments:

  1. Adorei o que fizeste com a dotting tool! Lindo, as cores foram mesmo bem escolhidas!

    E já sabes, as melhoras :(

    Beijinhos,
    http://polishitall.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olá, conheci seu blog por caso e estou adorando
    já estou te seguindo..
    Se puer me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs
    Blog: http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/
    Pagina Face:http://www.facebook.com/pages/Esmaltices-da-Jaque/326614824098600

    ReplyDelete