Friday, August 17, 2012

OPI - Road House Blues & Essence - Edward & Essence - Choose Me

Olá Meninas! Hoje vou-vos mostrar uma coisa que decidi fazer no outro dia e que adorei... Roubei uma esponja na minha cozinha e decidi fazer a técnica do esponjado. Para tal, apliquei 2 camadas do meu Road House Blues da OPI (lindo lindo e que não mancha unhas nem cutículas) e depois peguei num bocadinho de esponja e toca de esponjar a ponta com o Essence Choose Me. Por fim e porque queria um brilho extra, decidi aplicar uns glitters e o meu Edward da Essence foi o escolhido! Tenho-vos a dizer que adorei fazer e já estou a pensar em variações :D Quem já fez esta técnica?

Hello Ladies! Today I'm going to show you something I decided to do the other day and loved it... I stole a sponge from my kitchen and decided to do a sponge mani. To achieve that, I use 2 coats of my Road House Blues from OPI (pretty pretty and doesn't stain your nails or cuticles) and then I grab a little bit of sponge and put my Essence Choose Me in it and I sponged all the way :D At last and because I wanted extra shine, I decided to use my Essence Edward to give some sparkle to it! I have to say that I loved doing it and I'm thinking in new color combos :D Who tried this technique already?



4 comments:

  1. que lindas unhas.... adorei :-)

    ReplyDelete
  2. Um combinação que ficou perfeita.... amei... e este OPI é lindo demais...
    E quando é que mostras o mindinho???
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. oi flor adorei o blog e ja estou te seguindo,me siga de volta ;)
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjuss
    Larissa Calvo

    ReplyDelete
  4. Glitter gradients are some of my favorites! The "Under Construction" sign is cute too! :)

    ReplyDelete