Thursday, September 13, 2012

Color Club - Wild at heart

Olá Meninas! Bem, agora consigo fazer com mais regularidade posts sobre as minhas manicures (aleluia!), o que também faz com que troque com frequência o verniz. :) Coisa que adoro fazer! Bem, hoje quero mostrar-vos um verniz que fez com que a minha produtividade baixasse, no trabalho... É o Color Club Wild at Heart. É um verniz roxo com efeito holográfico! Palavras? Perfeito! Duas camadas e mais uma de Better than Gel Nails da Essence (que não retirou holografia)! Há mais palavras para o descrever? :)

Hello Girls! Well, now I can post more often my manis (aleluia!), making me changing polish :) Thing that I love doing! Well, today I'm showing a polish that made my productivity drop, at work... It's Color Club Wild at Heart. It's a purple polish with holographic effect! Words? Perfect! Two coats and one of Essence Better Than Gel Nails (that didn't dull the polish)! Do you have any more words to describe it? :)




7 comments:

  1. Babo-me sempre que venho visitar o teu cantinho. É cada verniz, uma mais bonito que o outro!
    Amei vê-lo nas tuas unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh Rosana :) É óptimo ver que as minhas escolhas agradam! :) Eu, acima de tudo, prefiro ter vernizes que gosto mesmo do que ter muitos! Espero que continues a visitar

      Beijinhos e muito obrigada :)

      Delete
  2. muito lindoooo!!!
    de holo roxo so tenho da hits!
    achei o seu bem holo oned bateu a luZ, acho egralado pq tem gnt q diZ q ele nao forma prisma :S

    beijoss!
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Ando mortinha por enfiar o meu nas unhas! É um estrondo!

    ReplyDelete