Wednesday, September 12, 2012

Essie - Capri

Olá Meninas! Hoje é dia de vos mostrar mais um verniz lindooooooo! E hoje trago-vos o Essie Capri. A minha Mãe comprou para mim quando estava de férias e quando me disse, procurei e não encontrei nada sobre ele... :( Quando decidi usar, reparei que o pincel é bem diferente dos anteriores (poderão ver mais abaixo) e que estava diante do novo frasco. Em termos de estética, não mudou nada. Continua a ter o mesmo formato mas a quantidade diminuiu... Os antigos tinham 15ml, estes têm 13,5ml. Mas fora isso, a cor é linda! Grita Verão e eu adorei usar :) Duas camadinhas e ficou giríssimo :D O novo pincel também é melhor, na minha opinião! Mais alguém tem os novos Essie? Gostam mais deste pincel ou do antigo?? Beijinhos

Hello Girls! Today I'm going to show you another gorgeoussssss polish! And it's Capri from Essie. My Mom got it for me while she was on vacation and when she told me the name, I searched and I couldn't find any info about it... :( When I decided to wear it, I noticed that the brush was quite different from the previous Essie's (you can see in the next pictures) and I was standing in front of the new bottle. Aesthetically speaking, it didn't change. It's the same bottle shape but it has less quantity... The previous had 15ml, this have 13,5ml. Besides that, the color is beautiful! It screams Summer and I loved wearing it :) Two coats and turned out really cute :D The new brush is better, in my opinion! Anyone else has also the new Essie? Do you prefer this brush or the previous one?? Kisses

 
 Capri brush vs Sand Tropez brush

2 comments:

  1. Ainda não tive oportunidade de experimentar esses novos Essie, mas pessoalmente gosto mais dos pincéis achatados.
    Ficou lindo nas tuas unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Uma cor fabulosa... e este novo pincel parece ser muito melhor, sendo que não conheço o antigo..
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete