Monday, September 17, 2012

Hits - Moonbow

Olá :) O fim-de-semana foi bom? Por aqui, esteve sempre frio e a chover (Quando chegas, Verão??), por isso, nem deu vontade de usar verniz de cores fortes... Como tenho alguns Hits para experimentar, decidir pegar no meu Moonbow e aplicar sobre o meu verniz preto (sobre este assunto, devo dizer que tenho dois vernizes pretos que uso neste tipo de ocasiões e que são perfeitos: Essence - Berlin Story e Impala - Preto). Que tenho a dizer sobre este Hits? Além de ser de aplicação facílima, muda entre tons maravilhosos.. Eu vi verde, rosa, azul, roxo, vermelho, sei lá! Só sei que adorei e que já recebi bastantes elogios por causa dele! :) Também gostam? Beijinhos e boa semana!

Hello :) How was your weekend? Here, it was cold and rainy (When are you coming, Summer?!?!), so, I wasn't in the mood for bold bright colors... Since I have some Hits to show you, I decided to grab my Moonbow and put over my black polish (about this, I have to say I own two black créme polishes and they are perfect: Essence - Berlin Story and Impala - Preto). What do I have to say about this Hits? Besides the great application, it changes from various shades... I saw green, pink, blue, purple, red... The only thing I know is I loved it and I got a lot of compliments because of it! :) Do you like it also? Kisses and have a good week!


 

4 comments:

  1. Isto é a perfeição

    bjokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Este lindinho faz-me sempre lembrar os Ozotic.
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Esta colecção inteira é de babar! Ficou lindo!

    ReplyDelete
  4. meu deus tou eu a passar e dou de caras com isto,o meu pc já está todo molhado..adorei o efeito..onde compraste esse hits??é lindo demais..
    Já tou a seguir o teu blog,segue o meu tb..

    Bjinhus

    http://acessorioseeunhasmalucas.blogspot.pt

    ReplyDelete