Tuesday, September 11, 2012

Nails Inc - Sugar House Lane

Olá! Sei que não tenho sido a melhor blogger do mundo :( Prometo coisas e depois não cumpro! Mas a verdade é que já estou de volta a África e trouxe uns quantos vernizes para vos mostrar :) Desta vez, mostro-vos um que usei ainda quando estava de férias. É o Nails Inc, Sugar House Lane. Posso-vos dizer que com apenas duas camadinhas obtive este resultado :) Eu adorei mas sei que a opinião não é consensual! Vocês gostam? Eu fiquei tão apaixonada pela colecção que comprei 3 :) Pode ser que vos mostre um daqui a uns dias ;)

Hello! I'm not the best blogger in the world :( I promise things and I don't stick to them! But the truth is that I'm back in Africa and brought some polishes to show you :) This time, I'm going to show you one that I used while I was on vacations. It's Nails Inc, Sugar House Lane. I can say that I got this result with two coats only :) I loved it but I also know that some people doesn't like! Do you like? I was so in love with this collection that I got 3 :) I might show you another in a few days ;)



4 comments:

  1. Como não é possível adorar esse verniz? É lindo, magnifico e ficou maravilhoso nas tuas unhas =)
    Será que te posso perguntar onde compras?
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Rosana! Claro que posso dizer onde comprei... :) Foi no beautybay (tem portes grátis e vernizes lindos!!!)

      Beijinhos

      Delete
  2. Lindo este verniz... bem original... ficou perfeito nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ai mãezinha, se eu não estivesse em "no buy"... era a desgraça... Coisa mai linda!

    ReplyDelete