Friday, September 14, 2012

Urban Outfitters - Sea Dust

Olá Meninas! Hoje é dia de vos mostrar uma prenda que recebi no meu aniversário :D Sim, um dupe do Mermaid's Dream!! O Sea Dust da Urban Outfitters :) Fiquei mesmo muito feliz quando soube que o ia ter... Adorei tudo neste verniz: a embalagem, a aplicação, a durabilidade, o facto de não ter lascado, etc etc etc. Nas imagens seguintes verão este maravilhoso verniz que só precisou de duas camadinhas :) Quero agradecer à Vernizólica Anónima porque se não fosse ela não teria este verniz e pela amizade que ela tem demonstrado comigo :) Vocês também gostaram de ver este verniz? Eu tou babada mesmo!

Hello Girls! Today I'm going to show a birthday gift I got :D Yes, a dupe for Deborah Lippmann Mermaid's Dream!!! Sea Dust from Urban Outfitters :) I was really happy when I found out I was having it... I love everything in this polish: the bottle, application, durability, the fact it didn't chip, etc etc etc. In the following pictures you will see this gorgeous polish that only needed two coats :) I want to thank Vernizólica Anónima because if it wasn't her, I would never got this polish and I also want to thank her for the friendship we have :) Do you like this polish also? I'm drooling really!



2 comments:

  1. Um verniz mesmo lindo! Um belo miminho mesmo =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Inté fiquei emocionada com as tuas palavras! Também tu me deste um presente de aniversário maravilhoso :) Merecias! Adorei vê-lo em ti!

    ReplyDelete