Monday, October 8, 2012

Andreia - 119 & Catrice - Godfather of Pearl

Olá Meninas :) Tudo bem? Por aqui, está tudo óptimo! Hoje quero-vos mostrar uma combinação que adorei... Desde a minha primeira experiência com esponjado que fiquei com vontade de querer fazer mais! Pois bem, peguei na minha esponja e no meu Andreia 119 (um coral a puxar para o rosa) e o meu Catrice Godfather of Pearl, da colecção limitada Million Styles! Esponjei e foi este o resultado :) Gostaram?

Hello Ladies :) How's everything? Here, everything is great! Today, I want to show you a combo that I loved doing it... Since my first sponging experience, I was really wishing to do more and more! Well, I grabbed my sponge and my Andreia 119 (a pinkish coral) and my Catrice Godfather of Pearl, from the Million Styles limited edition! I sponged and this was the result :) Do you like it?



2 comments:

  1. Adoro esse 119 é um coral lindo *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Amei essa cor, é linda e esse da Catrice é maravilhoso.
    Bjs

    ReplyDelete