Thursday, October 25, 2012

Chanel - Nouvelle Vague & Essence - Prince Charming

Olá a todas! Hoje venho-vos mostrar uma combinação que usei e que adoooooreiiiiiii! Para começar, apliquei duas camadinhas do meu querido Nouvelle Vague :) e em seguida apliquei no anelar o Prince Charming da colecção limitada Snow White! Devo confessar que este segundo verniz, tem uma textura grossa e que não é muito fácil de aplicar! Amei usar estes dois vernizes e fiquei com pena quando tive de remover... :( Este Chanel é dos meus vernizes preferidos de sempre!!!

Hello everyone! Today I'm going to show you a combo I wore and I loved it!!! I first applied two coats of my beloved Nouvelle Vague :) and after, in my ring finger, I put one coat of Prince Charming, from the Snow White limited edition! I have to say this Essence polish, has a strange texture (really thick) and it's not that easy to put on your nails! I loved wearing these two together and I was a bit sad when I had to remove it... :( This Chanel is one of my favorite polishes of all time!!!



3 comments:

  1. Esse chanel é lindo, acho k é o unico k cobiço da marca.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. oh que lindo

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. O teu anelar ficou maravilhoso! Acho essa marca maravilhosa, tem cores lindas, pena o seu preço salgado =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete