Monday, October 1, 2012

Chanel - Particulére & Nubar - White Polka Dots

Olá Meninas! Primeiro que tudo, espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana :) No sábado fui à África do Sul e posso-vos dizer que a minha colecção de vernizes já aumentou mais um bocadinho! Mas nos próximos posts mostrarei as minhas compras :) Hoje quero mostrar-vos uma combinação que adorei! Queria muito usar o meu Nubar White Polka Dots mas não sabia com que verniz havia de conjugar... Então fui resgatar o meu Chanel Particulére que já foi muito usado (e que a embalagem mostra bem o quanto ele já sofreu) e pronto: duas camadas do Chanel, uma do Nubar e, por fim, o meu Better Than Gel Nails da Essence... Eu quando apliquei o Nubar, notei logo que as pequenas partículas não eram brancas e, de facto, não são mesmo :) Eu adorei usar esta combinação e vocês também gostam ou usariam outro tipo de cor base? Beijinhos

Hello Girls! First of all, I hope you had a great weekend :) On Saturday, I went to South Africa and all I can say is that my polish collection is getting bigger and bigger! But in the next posts, I'll show my purchases :) Today I want to show you a combo I loved wearing! I really wanted to use my Nubar White Polka Dots but I didn't know which polish should go along with... So I grabbed my Chanel Particulére that has been used a lot (the bottle shows how much he suffered already) a there you go: two coats of Chanel, one of my Nubar and, to finish, my Better Than Gel Nails from Essence... When I applied the Nubar, I realized that the small glitter weren't white and, in fact, they are not :) I loved wearing this combo and you? Do you like it also or would you choose another base color? Kisses



4 comments:

  1. Bem, vejo que por aí há vernizes lindíssimos, eu particularmente adorei a combinação, ficou super elegante.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ficou linda a combinação, as tuas unhas ficaram estupendas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ficou lindissima a combinação! Um belo parzinho!!
    beijocas***
    Betty

    ReplyDelete
  4. it's super pretty! it's like it's snowing on your nails!

    ReplyDelete