Wednesday, October 24, 2012

Essence - Chic Reloaded

Olá Meninas! Hoje quero-vos mostrar um verniz que adorei a sua cor mas que infelizmente a utilização não durou muito... Eu quando vi este verniz, fiquei na dúvida sobre se ele me ficaria bem mas achei que devia dar-lhe uma oportunidade :) Então decidi usá-lo há uns dias atrás! Como o tempo não estava grande coisa (chovia e não havia meio de parar), achei que estava apropriado para a ocasião. Duas camadinhas que secaram bem e gostei de o ver! O problema veio quando ele começou a saltar das minhas unhas, como o diabo foge da cruz. Nem 24 horas durou :( Mas antes que houvesse mais alguma calamidade, decidi fotografá-lo para o mostrar aqui! É muito bonito mas podia durar mais... :(

Hello Girls! Today I want to show you a nail polish that I loved its colors but unfortunately it didn't last long in my nails... When I saw this polish, I had some doubts if it would be nice with my skin tone but I thought I should give it a chance :) So, I decided to wear it a few days ago! Since the weather was terrible (rain and more rain), I figured out it was the right polish for the occasion. Two coats that dried really well and I like the way it turned out! The problem was when it started chipping like a maniac. It didn't last 24 hours on my nails :( I decided to took photos before it could get worse! It's pretty nice but it could last longer... :(


PS - Apliquei base e top coat! I applied base and top coat!

2 comments:

  1. Eu tenho tendência a comprar cores diferentes como está.
    E vi o e não o comprei porque achei uma cor até estranha para mim.
    Mas já vi que me enganei! :s
    Pena ter durado tão pouco!

    Jokas,
    Z
    http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. É lindo, pena k a duração tenha sido má.
    bjs

    ReplyDelete