Saturday, October 13, 2012

Risqué - Violeta Chic! & Mavala - Gold Diamond

Olá Meninas! Finalmente, fim-de-semana :) Estes dias têm sido de loucos e hoje arranjei um bocadinho para vos vir mostrar uma manicure que usei na semana passada! Estou a participar num desafio semanal, onde é escolhida uma cor e, na primeira semana, a cor escolhida foi roxo! Decidi ir buscar o meu Risqué novo da colecção Tenho que ter e esponjei com o meu novo Mavala (encontrei-o em saldos na África do Sul e peguei logo nele)! Duas camadinhas do Risqué e ficou óptimo (a qualidade dos vernizes desta marca vendidos no Brasil é muito superior à que é vendida em Portugal)! Vocês gostam desta mani? Eu adorei usar ;) Beijinhos

Hello Girls! Finally, weekend :) These few days have been crazy for me and, today, I got some time to show you a mani I wore last week! I'm doing a weekly challenge, where a color is picked and, in the first week, the chosen color was purple! I decided to grab my new Risqué from the Tenho que ter collection and sponged with my also new Mavala (I found it on sale in South Africa and took it with me)! Two coats of the Risqué and it looked great (the quality of this polishes sold in Brasil is better than the ones sold in Portugal)! Do you like this mani? I loved wearing it ;) Kisses


No comments:

Post a Comment