Monday, November 5, 2012

Big Universo - Aquarius

Bom dia! Prontas para mais uma semana?? :) Hoje venho-vos mostrar um verniz pelo qual senti mixed feelings. Se por um lado sou adepta de vernizes pretos com brilhos, também gosto que estes sejam simples de aplicar... E este falhou no último ponto! Como já me tinham dito que este seria chato de aplicar, decidi usar o meu Essence Berlin Story, o meu verniz preto que nunca desilude :) Depois de seco, apliquei o Big Universo... Só uma camada e daquelas bem finas! Depois apliquei o top coat e deixei que secasse... Passado um tempo, fui fazer as minhas coisas e quando dou por mim, tinha uma unha com o verniz amassado :( Fui retocar e passei o resto do tempo com medo que voltasse a acontecer algo parecido (felizmente não aconteceu) ;)

Good morning! Ready for another week?? :) Today I'm going to show you a nail polish I have mixed feelings for it. On one hand, I'm all for black polishes with shimmer, glitter, you name it. But on the other hand, I like when they are easy to apply! And this one failed in the easy to apply part... Since I've been told that this polish was a pain to apply, I used my Essence Berlin Story has a base color, the black polish that never lets me down :) After it dried, I applied Big Universo... Just one thin coat! Then I put the top coat and let it dry... After a while, I was doing some stuff around the house and I noticed I had the polish all crumpled :( I retouched that nail and spent the rest of the time wishing not to happen again (luckily, it didn't) ;)


3 comments:

  1. Nossa!!!! Mas é mesmo lindo!!!Ai TENTAÇÃO!!!!Bjs

    ReplyDelete
  2. Apesar dos contratempos as tuas unhas ficaram lindas!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Olá =)
    A cor é linda e então com esses glitter's à mistura que magnifico, pena mesmo a dificuldade que foi =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete