Tuesday, November 27, 2012

Essence - Grumpy & Essence - Let's Get Lost

Bom dia a todas! Vamos começar com um carimbo? Há umas semanas atrás, tive uma festa onde o tema era o azul. Claro que sabia que teria de usar azul nas unhas! Pintei com o Grumpy da Essence (que me deixou totalmente pasmada com a beleza; eu sabia que gostava de azul royal! Não sabia é que ia gostar assim tanto) e depois decidi carimbar com o Essence Let's Get Lost. A placa escolhida foi a Mash mas nem me lembro do número (faz parte do primeiro set). Depois deixei secar bem e passei o top coat :) Gostei da combinação e desde já peço desculpas pelas pontinhas... Mas prefiro fotografar um dia depois de aplicar o verniz :)

Good morning everyone! Let's start with a stamp? A few weeks ago, I had a party where the theme was blue. Of course, I knew I had to wear blue on my nails! I painted with Grumpy from Essence (that totally freaked me out; I knew I like royal blue! Never thought I would be so into this) and then I decided to stamp with Essence Let's Get Lost. The plate chosen was from Mash but I can't remember the number (it's part of the first set). Then I let it dry really well and applied the top coat :) I really liked this combo and I have to apologize for the chipped tips... But I prefer to take pics a day after applying the polish :)




3 comments:

  1. tem como NAO amar tudo relacionado a Snow??
    aidna mais o grumpy!! *__________*
    queria essa coleçao toda, ate as cores q nao gst so pra ter meus 7 anos tds juntos ahhhahaha
    ficou linda essa combinaçao, um dia vou pra portugal e comprarei todos os essences do mundo kkkkkk
    Beijao!!!
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Uma combinação perfeita... amei..
    Tenho que usar este azul....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ameiiii o nome do blog!
    jah estou te seguindo...

    Eu ainda não tenho essence, acredita???

    beijooo


    priohmy.blogspot.com.br

    ReplyDelete