Thursday, November 8, 2012

Essie - Silken Cord & Catrice - Godfather of Pearl

Olá a todas! Tudo bem? Hoje mostro-vos uma combinação que usei e que não tem muito a ver comigo... Eu e o vermelho não somos propriamente amigos mas também não somos inimigos. No desafio do grupo do Facebook, a cor da semana passada era o vermelho e este foi o verniz escolhido. Como tinha recebido as minhas placas dias antes, decidi carimbar... Mas quando passei o top coat arrastou tudo! O resultado não foi o melhor nem o esperado mas pronto! Da próxima vez, correrá melhor :D

Hello everyone! What's up? Today I'm showing you a combo that I wore and it's not my thing... Me and red aren't exactly close friends but we are not enemies. In the weekly challenge of the Facebook group, last week the color was red and this was the chosen polish. Since I had received a few days before my stamping plates, I decided to do some stamping... But I applied top coat, it dragged everything! The result wasn't that good but I can't say its bad! Next time, everything will be better :D



5 comments:

  1. Bem eu sou suspeita porque ADOROOOO vermelhos, mas a cor fica bem nas tuas unhas ^^
    beijinho*

    ReplyDelete
  2. Olá =)
    Apesar de não simpatizar muito com a cor vermelho na minha pele, achei o tom desse verniz delicioso =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Sabes que eu e o vermelho também não somos grandes amigos... mas qdo vejo um vermelho com brilho e diferente... fico apaixonada... não te consigo explicar.-.. e esta combinação ficou perfeita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. That essie nail polish is gorgeous

    xx Liyana
    LiyanasAdvice.blogspot.com

    PS : i'm having a MAC giveaway on my blog to celebrate my first month of blogging

    ReplyDelete
  5. Interessante esse million styles da Catrice...

    ReplyDelete