Tuesday, November 13, 2012

Layla - Cloudy Violet

Olá a todas! Já puseram os óculos de sol?? :) Hoje venho-vos mostrar um verniz que é lindíssimo! Estou a falar-vos do Layla Cloudy Violet. Como eu não tenho aqua base, tenho um truque para usar estes holográficos sem arrastar ;) Uso a base peel off da Essence e depois aplico sem qualquer problema o verniz! Duas camadinhas e muito brilho ;) No final do post fiz o meu primeiro video! Por favor, assistam e digam-me o que posso melhorar. Críticas são sempre boas!! Obrigada por assistirem ;)

Hello everyone! Have you already put your sunglasses?? :) Today I'm here to show you a gorgeous polish! I'm talking about Layla Cloudy Violet. Since I don't own any aqua base, I have a little trick to use holo polishes without dragging ;) I use Essence's peel off base and then I apply without any trouble! Two coats of Layla and a lot of shine ;) In the end of this post you can see my first video! Please, have a look at it and tell me what can I do to improve. Critics are always good!! Thank you for watching ;)





3 comments:

  1. Minha nossa como esse verniz é lindo e acho que o vídeo ficou muito bem, tens que fazer mais =)
    Beijinhos,
    Rosana

    eternalfeelingss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Gostei mesmo desse verniz! E o vídeo ficou muito bem :)

    ReplyDelete
  3. Amei este verniz... ele é fabuloso... o gostei do video... a unica sugestão que faço é de fazeres movimentos mais lentos para não desfocares a objectiva... de resto perfeito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete