Monday, November 19, 2012

Milani - Hi-Res

Olá a todas! Já puseram like na minha página do Facebook? Ainda não? Vá, aqui vai o link! Hoje quero-vos mostrar um verniz que adorei usar e que durou 4 dias sem lascar!! Quem conhece o blog, sabe que sou maluquinha por holográficos e, na minha última encomenda da Cherry Culture, lá decidi trazer... Confesso que não é um Layla ou Jade mas é um holo com boa aplicação e boa duração ;) No próximo post, verão um vídeo sobre ele em comparação com o Layla Cloudy Violet ;)

Hello everyone! Have you already liked my Facebook page? Not yet? Ok, here you have the link! Today, I want to show you a polish I wore and it lasted 4 days without chipping!! For those who follow the blog, know I'm crazy for holo polishes and, in my last Cherry Culture order, I put this one in the shopping cart... I must confess this one is not a Layla or Jade but is a holo that is great to apply and lasts for a long time ;) In the next post, you'll see a little video about him and Layla Cloudy Violet ;)


4 comments:

  1. Lindoooo!
    Ainda não tenho esse, já vai pra minha lista!!
    Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Marta, ele é muito lindo mesmo! Eu tirei estas fotos no dia em que tirei o esmalte :D Durou muito mesmo!!

      Beijo

      Delete
  2. OMG que coisa mais linda... fiquei apaixonada....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Mas que lindo é esse verniz, adorei a holografia subtil dele e a cor maravilhosa =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete