Friday, November 2, 2012

Nails inc - Pudding lane

Olá! Preparem-se porque o verniz de hoje é belo, lindo e muito mais! :) Estou a falar-vos do Nails Inc Pudding lane da colecção Sprinkles eheh É um verniz que só precisou de duas camadas. Limpeza óptima e muito mais poderia dizer :) Mas fico-me pelas fotos!

Hello! Be ready because the today's polish is beautiful, gorgeous and a lot more! :) I'm talking about Nails Inc Pudding lane from the Sprinkles collection :) It only needed two coats. Great cleaning and I could say more about this :) But I'm going to let the pictures speak!


3 comments:

  1. Quando te vi com esse verniz, babei muito! porque além da cor ser maravilhosa ficou lindo em ti!
    Acho que vou ter mesmo que agarrar um para mim =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Quero... aliás.... as minhas unhas precisam desse verniz para serem felizes!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Fabuloso este glitter... sendo que sou fã dest avaga de glitters sob bases cremosas... amo de paixão...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete