Wednesday, November 7, 2012

Yes Love - K034 & Models Own - Freak Out

Olá!!! Prontas para mais uma manicure? Mal recebi uma encomenda de Portugal, tirei o verniz que tinha nas unhas e quis experimentar novidades :) Eu já tinha este verniz da Yes Love da última vez que fui a Portugal mas não lhe liguei muito :P Quando soube que esta era bom para carimbar, pedi para mandarem para mim! Esse e mais uns quantos vernizes :) Nessa minha lista, incluí dois Models Own da colecção Mirrorball. Hoje mostro-vos o Freak Out :) Tem uns glitters maravilhosos e a aplicação foi muito fácil! Gostaram da combinação??

Hello!!! Are you ready for another mani? Once I got a package from Portugal, I removed the polish I was wearing and I wanted to try some new stuff :) I had this Yes Love polish the last time I went home but I didn't pay much attention to him :P When I heard it was good for stamping, I asked if that could be sent to me! That one and a few more polishes :) On that list, I added two Mirrorball Models Own. Today I'm showing you Freak Out :) It has some wonderful glitter and it is really smooth t apply on the nails! Do you like the combo??



7 comments:

  1. Que combinação linda *.*

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá =)
    Adoro todas as tuas combinações, são sempre lindas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que combinação!! :D Adorei!
    Ainda só usei um dos meus Mirrorball :O mas este vai ser o próximo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este também foi o meu primeiro Mirrorball a ser usado :) Tenho mais um aqui comigo em Moçambique! Os outros estão em Portugal eheh

      Delete
  4. Muito obrigada pelos vossos comentários!

    Thank you for your lovely comments!

    ReplyDelete
  5. OMG que combinação fenomenal... esse glitter tirou-me do sério... e se é fácil de aplicar ainda melhor...
    Amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete