Wednesday, December 5, 2012

Essence - The boy next door & Hits - Jazz

Olá! :) Hoje tenho para vos mostrar outro azul! Eu não sei qual é a cor que mais tenho na minha colecção mas acho que os azuis começam a ganhar espaço nos meus gaveteiros. A nova colecção da Essence tem contribuído (e muito) para isso :) Por isso, hoje mostro-vos o The boy next door... É um azul lindo e que cobriu com duas camadas. Em seguida, apliquei o meu Jazz da Hits, da colecção Danças do Mundo e ficou perfeitinho! Ah, e agora uma informação off topic :) Dentro de 13 dias, chego a Portugal e lá terei muitas coisinhas novas para vos mostrar. Para aguçar o apetite, só digo isto: Opi Black Spotted, Fnug, Manglaze, Koh, Zoya! :D Não se esqueçam de fazer like na minha página de facebook: https://www.facebook.com/pages/This-is-the-last-nail-polish-I-buy-I-promise/431076150291938?ref=hl :) Beijinhos

Hello! :) Today I have another blue polish to show you! I don't know which color I have the most in my collection but I think blue is getting bigger and bigger in my drawers. This new Essence collection is responsible for that :) So, today I'm showing The boy next door... Is a great shade of blue and I got full coverage with two coats. Next, I applied my Jazz from Danças do Mundo collection by Hits and it became perfect! Ah, and now an off topic information :) In about 13 days, I'm arriving in Portugal and I'm going to have a lot of new stuff to show you. To make you curious, I'm just going to say this: Opi Black Spotter, Fnug, Manglaze, Koh, Zoya! :D Don't forget to like my facebook page: https://www.facebook.com/pages/This-is-the-last-nail-polish-I-buy-I-promise/431076150291938?ref=hl Kisses


5 comments:

  1. Lindo

    Jokinha doce

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Pois é.. na minha colecção os azuis são imensos LOL... e nunca me farto de um novo azul... o que dizer!!!!
    E esta tua combinação ficou perfeita...
    Estás a chegar????
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou sim! Dentro de 13 dias estarei aí e vou abraçar todos os meus novos filhinhos :D Hoje já adicionei uns A England e uns Enchanted Polish à colecção!!

      Beijinho

      Delete
  3. Essa combinação ficou de facto muito bonita, ultimamente também ando numa de flocados.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Como sempre adoro as tuas combinações, são discretas, elegantes e lindas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete