Wednesday, December 12, 2012

Essence - I love bad boys & Revlon - Blue mosaic

Olá a todas!! Está tudo bem por aí? Já repararam na nova cara do blog? É verdade, decidi fazer um upgrade e contei com a minha amiga Vernizólica Anónima para me ajudar com o header ;) Adorei o resultado final! Hoje estou aqui para mostrar mais um esponjado que fiz e que simplesmente adorei. A cada dia que passo e que publico no blog, chego à conclusão que os azuis são os meus vernizes favoritos. Então comecei por aplicar duas camadinhas do I love bad boys da Essence (um verniz azul lindo com shimmer azul) e depois decidi esponjar com o Revlon Blue Mosaic. Achei que ficaram bastante bem juntos porque este Revlon está carregadinho de glitters prata, azuis e verdes! É fora do normal mas não é muito extravagante ;) Vocês gostaram do resultado??

Hello everyone!! How is everything around there? Have you noticed the new layout of this blog? That's right, I decided to do an upgrade and got the help from my friend Vernizólica Anónima to do my new header ;) I love the final result! Today I'm here to show another sponged mani that I absolutely loved. Each day I publish on the blog, I get to the conclusion that blue polishes are really my favorites. So, I started with two coats of Essence's I love bad boys (a blue polish with blue shimmer) and then I sponged with Revlon Blue Mosaic. I thought they would look really good together because this Revlon is filled with silver, blue and green glitter! It's different but still pretty good to see ;) Do you like the result??

12 comments:

  1. Adorei o novo header!
    Também estou a pensar num novo para o meu mas só lá para o ano novo.
    Enquanto aos vernizes adorei os e muito deles juntos.
    Vou fazer um post daqui a pouco dos ultimos vernizes que comprei e lembrei me de ti. LOL
    Só me falta 1 para os 300 vernizes e pensei mesmo assim: poruqe digo eu que é o ultimo que compro se nunca é?
    Depois lembrei me do nome do teu blog, lol

    Jokas,
    Z

    ReplyDelete
  2. O visual está simplesmente fantástico! :)
    Gostei imenso do esponjado, o Revlon é lindo...
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Amei o novo layout... e esta combinação tirou-me do sério... ficou linda...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Mas que bela mani, está muito bonita parabéns
    Tuli
    prettifyurnails.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ficou lindo ,adorei a combinação .
    Estou a vir conhecer os cantinhos da lista do grupo do Souviciada em vernizes ,no Facebbok .
    Já estou a seguir ,
    beijocas

    ReplyDelete
  6. Eu tb amo azul, sua combinação ficou maravilhosa! O cabeçalho está lindo!
    Seguindo vc :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Eu amei a tua combinação, ficou simples mas muito elegante! Esse Essence é LINDO =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Amei o header e a mani... lindo

    Beijos doces
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete